Grupo MAST

40º Fórum e Exposição Paint & Pintura de Tecnologia e Gestão em Tintas - Região Nordeste

05/02/2019

 

 

O Grupo MAST estará presente em mais um Fórum Paint & Pintura!

Em 2019, a cidade de Recife vai receber o 40º Fórum e Exposição Paint & Pintura de Tecnologia e Gestão em Tintas - Região Nordeste - que acontece pela quarta vez na capital de Pernambuco. O município entrou para o calendário de eventos em 2013 e, diante do sucesso de sua realização, passou a integrar as regiões prestigiadas com o Fórum.

Por muito tempo, Recife foi conhecida como a capital logística do Nordeste, por sua estrutura e localização. Nos últimos anos, a capital de Pernambuco vem se destacando como pólo industrial pela enorme quantidade de empresas que vem se instalando em sua região metropolitana, acompanhada de grandes obras, como o porto de Suape. No setor de tintas, grandes empresas multinacionais disputam o mercado com fortes concorrentes regionais, para atender um público consumidor cada vez mais exigente, desenvolvendo produtos com maior valor agregado.

Neste ano, também, Recife vai sediar a entrega do 2º Prêmio Paint & Pintura Regional Norte/Nordeste, que vai acontecer no encerramento do Fórum. Diante da enorme importância alcançada nas últimas décadas pelo mercado de tintas do Norte e Nordeste e pela quantidade de indústrias atuantes e que se sobressaem no setor, a Agnelo Editora reconheceu esse dinamismo e instituiu a premiação para agraciar as empresas e profissionais que mais se dedicaram ao mercado local. O evento é uma versão regional do Prêmio Paint & Pintura, consagrado como o “Oscar” do setor de tintas, e que foi criado pela Agnelo Editora para prestigiar empresas fornecedoras de matérias-primas, bem como os profissionais que mais se destacaram durante o ano em prol do desenvolvimento sustentável da área, além das melhores indústrias de tintas.

Data: 14 e 15 de Março de 2019
Local: Radisson Recife
Endereço: Av. Boa Viagem, 1.906 - Boa Viagem • Recife • PE (ver no mapa)

Detalhes do evento: https://www.paintshow.com.br/paintpintura/forum/40/recife/2019

Inscreva-se agora: https://www.paintshow.com.br/paintpintura/forum/40/recife/2019#register

 

  Ver todas